domingo, 23 de maio de 2010

Emo wanna be!

"Pessoal, é assim: eu venho aqui falar um bocadinho sobre o que é ser emo! Tipo, eu até o meu sétimo ano vestia-me de preto, pintava as unhas, a cara. Tudo! Porque queria ser fixe! Não pensem que é por terem um estilo diferente que vão ser mais fixes! Como estão a ver~, não é por ter! Eu não sou emo! Não sou mesmo! Tenho um estilo que é meu, é certo! Mas é o meu estilo e detesto ser copiada! Sim, uso umas correntes, uns fios, tudo muito junto! Uso roupa preta, umas luvas sem mãos! Tenho madeixas vermelhas, loiras! Mas não é porque me julgo ser mais fixe que os outros. Eu sou assim porque me sinto bem assim. E?"

Sim, obviamente. Aquele senhor que veio a Portugal aí à poucos tempos, que veste uma batina branca, que usa uma mitra na cabeça, e que sabe a Bíblia toda de cor, de trás para a frente, também não se veste assim porque é o Papa! Ele apenas se sente bem com ele mesmo assim! Sente-se bem assim, vá-se lá saber porque...
Outra curiosidade, ninguém emita o estilo do Papa! Quanto a isso, ele não tem problemas, amiga!



Agradecimentos à Mariana Ginjeira, pela partilha do vídeo.

1 comentário: