terça-feira, 22 de junho de 2010

Os dois maiores mestres do oculto de todos os tempos!

1) Maria Amélia, ao passear perto dos edifícios do Técnico, descobriu, subitamente, a sua habilidade para controlar os movimentos dos edifícios. As torres param, quando ela para! Movem-se, quando ela se move! É incontrolável! As torres perseguem-na por todo o lado! Acompanham-na para qualquer lugar, como se elas se tratassem de suas filhas. É um dom que só Maria possui, e só ela o pode dar a conhecer ao Mundo!
Mas enganam-se ao pensar que os poderes de Maria se limitam, simplesmente, a duas torres. A capacidade intelectual que possui, permite-lhe realizar muito mais do que isso. Não tem limites! Até o Sol e a Lua se rendem ao poder desta nobre senhora. A grandeza espiritual e sobrenatural aqui presente, espanta tudo e todos. É caso para perguntar, até que ponto esta senhora pode controlar o Mundo? E se de repente, todos nós, seres humanos, começarmos a ser atraídos por Maria Amélia, e nos regularmos pelos seus passos? Isto dá que pensar...



Um obrigado à Inês Luz, por partilhar connosco a grande mestre espiritual Maria Amélia.

2) Conhecido como o Profeta de Arganil, Paulo Santos dá-nos a conhecer a verdade sobre a Humanidade. Não sendo oriundo deste planeta, mas inseminado biologicamente por um extraterreste, possui as mesmas funções que Jesus Cristo tinha na Terra. Mantém contacto com o Arcanjo Miguel, o seu pai directo, e consegue representa-lo e comunicar com ele sobre a forma de telemóvel! Fala-nos sobre os seus amiguinhos extraterrestes e explica como teve o seu primeiro contacto com eles.
A maior criatura, um todo poderoso, um Deus, é Português, e de Arganil! Agora sim, é que devíamos ter orgulho em Portugal...

Já agora, se quiserem saber mais verdades sobre o vosso verdadeiro significado, enquanto seres humanos, aqui está o site do profeta: Site do Profeta de Arganil!



Um obrigado ao André Costa, por partilhar com o "Depois de ver isto senti-me normal" blog a prova viva de que existe Mundo para além do planeta Terra.

PS: Este post também podia ser chamado: "Metam mais tabaco naquilo que fumam!"

1 comentário: