quinta-feira, 30 de abril de 2009

Muito boa tarde! Antes de mais gostava de me desculpar, por tão demorada publicação de este novo post. Estou consciencializado que feri milhares de pessoas, que esperaram tão ansiosamente, junto dos seus pc´s, de lagrimas nos cantos dos olhos, por esta nova publicação. Milhares? Desculpem-me, milhares de milhões. O meu blog é o blog mais concorrido de Portugal, e arredores. Digamos que se compararmos o meu blog à profissão mais antiga no Mundo, o meu blog é o mais fod***.

Bem, na verdade, e esqueçam o que foi dito anteriormente, um muito obrigado às 12 pessoas que já visualizaram o meu blog. Estou ciente que, de hoje a uma semana, vamos chegar a 15 pessoas! É uma esperança do "depois de ver isto senti-me normal" blog, e esperamos fervorosamente que isto aconteça! Até estamos a pensar oferecer uma sandes de torresmos á pessoa que realizar a visita numero 15! Por isso, se fores tu, acusa-te!

O que trago aqui hoje, e que para mim, apesar de ser uma coisa já vista por muitos, não deixa de ser uma maravilha de Portugal, e representa uma bela barrigada de rir, mesmo depois de os ver inúmeras vezes. "Apanhados", não a pessoas que frequentemente vemos nos mídia, mas a pessoas vulgares, comuns... bebados, apanhados da cabeça ou mesmo burros, é disto que se trata aqui. Os meus pais, ultimamente têm apanhado barrigadas de rir, ao ver estes videos.. foi por isso que decidi aqui os meter. Deixemo-nos de conversas, eis o videos:






Quanto a vocês não sei, mas o camionista surdo é o maior! Sem esqueçer a testemunha do roubo efectuado pelo rapaz toxico independente, claro!!!

Abraço meus grandes anormais, até à proxima!

1 comentário: