quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Eu twitto, tu twittas, ele twitta, nós twittamos, vós twittais, eles twittam!

Twitter, é o que anda agora na moda. Muito bem, um novo meio de comunicação grátis. Mas o que gostava mesmo de saber é para que é que serve mesmo esta nova utilidade? Eis algumas citações que o "Depois de ver isto senti-me normal" blog descreve como algumas frases prováveis de encontrar, como post, no perfil de um twitter:

"Vejam a minha foto nova! O papel higienico é da collogar, não se enganem! Não há cá chinezisses!"
"Hoje não fui trabalhar, tá um ventinho desagradável lá fora!";
"Estou a comer aqui um franguinho que é um espectaculo! Deviam vir um dia a este restaurante! Cliquem aqui e vejam a foto do franguinho";
"Hoje está de chuva! Amanha até pode fazer sol";
"Ainda não acredito que nunca vi aquele filme de que tanto se fala! Vocês já viram?";
"A minha mãe diz que chá de limão é bom prá tosse! Pessoalmente, prefiro charope de cenoura!";
"Hoje ví uma gaivota, que parecia quase um pombo!";
"Um amigo disse-me que tem um amigo que viu um amigo dele a copiar no exame de matemáticas!";
"Hoje não vou para casa tão cedo. Quando sair do trabalho tenho que ir às compras, ir buscar o meu filho a escola, levá-lo ao treino de ballet e apreciar a aula. Gosto tanto de o ver a dançar de sabrinas. Mas ainda assim penso que estaria melhor na ginástica ritmica. Mas ele é que sabe, com 21 anos já tem idade para decidir o que quer!";
"Hoje fui tanto ao facebook e ao hi5 e não tinha nenhum comentário. Já ninguem me liga! Sou miserável!"
"Gostam mais de esparguete ou de arroz? Quero cortar nas frituras!
"Hoje o meu despertador não tocou e acordei 5 minutos mais tarde. Começei logo mal o dia"
"Amanhã é um grande dia para mim. Vou à igreja me confessar!"
"Pessoal, estou num bar altamente. Está a dar aquele som maravilhoso do Bob Marley, venham todos para aqui!! (Em anexo podem ver a foto, acabada de tirar, da fila que está para a casa de banho. Um colega meu acabou de vomitar a casa de banho toda, por isso o transito até lá encontra-se condicionado devido a limpezas!) Isto está a bombar!"


Sem comentários:

Enviar um comentário