segunda-feira, 15 de março de 2010

Diálogo suícida!

Os piores 5:42 minutos que alguma vez poderão ter nas vossas vidas! E atenção ao título do filme:"GERAÇÃO REBELDE"! Ui, vamos lá a ver a rebeldia assente no vídeo:



Gostaram dos momentos super rebeldes do vídeo? Também eu! Existe uma revolta tão grande no vídeo, uma autentica revolução! Estes miúdos são mesmo rebeldes!

Deixando a ironia de parte, o "Depois de ver isto senti-me normal" blog, convida aqui, qualquer pessoa, a abrir uma petição publica com o fim de acabar com a existência da rapariga da esquerda! Acredito num Mundo melhor, um Mundo onde não exista tantas afirmações como as dela, que deixam a qualquer pessoa uma vontade tremenda de pensar no suicídio!

Momentos mais dramáticos:

0:08-0:10 : "Olar, tens que olar! Dizer Olá!"
0:21-0:29 : "Ela é uma pessoa muito sensível ao toque. Ela é touch screen. Fazes assim! .. Eu não disse!"
0:40-0:44 : "Olha as rugas! As borbulhas! Oh, as bubles!
0:50-0:54 : Momento inexplicável. Tentativa de imitar o smeagol do senhor dos anéis!
2:01-2:04 : "Sou horrível, não olhes para mim!" Momento alto, o da verdade!
2:21-2:29 : "Existe uma, prai uma coisa qualquer. Que aquilo não é actriz não é nada. Também se chama Paula Santos, mas também faz de modelo. Fez os morangos com açúcar!" Esta afirmação deixa uma certa duvida. Não é actriz, mas entrou nos morangos com açúcar... um bocado duvidoso!
2:24 : Momento único. Dança do cuzinho do Shin Chan.
2:57-3:12 : Maravilhosa historia numa sala de aula, com a presença de uma versão alterada da musica "who let the dogs out", com coreografia. Também presente uma pequena demonstração de espancamento, não se percebe é porque é que não dá com mais força! Era, e continua a ser, uma boa opção!
3:37-3:42 : "Ninguém é pobre! São pessoas que têm falta de dinheiro!"
4:00-4:01 : "Eu já falei demasiado. Tas sempre a falar!" Bom ponto de vista! Segundo momento da verdade!
5:01-5:05 : "Uh, chamamento sexual. Viste o chamamento sexual dele? Não viste, porque estavas de lado!" E ainda bem que estava de lado, menos um trauma que esta pobre rapariga carrega ao longo da sua vida!

(Um obrigado à Mariana Ginjeira por partilhar com o "Depois de ver isto senti-me normal" blog o diálogo que os Kamikazes da Al Qaeda vêm, antes de cometerem os seus atentados!)

Sem comentários:

Enviar um comentário