quarta-feira, 27 de maio de 2009

Darwin vs God!

Boas noites, anormais de todo o Mundo, Portugal e arredores.

O que vos trago aqui hoje, não é material para todos. Trata-se de, muito provavelmente, de umas das piores aberrações da natureza, em termos "do que lhes sai da boca para fora", enquanto estão a cantar. Possuidores de super-poderes, digo eu. De dons que uns lhe atribuem a causa como evolução genética, e outros afirmam ser uma bençao de Deus. Todos temos um papel muito importante neste mundo, todos somos diferentes, especiais. Cada um tem o seu significado, o seu objectivo e proposito. O seu destino. Mas estes seres são algo mais. Representam algo, ainda por desvendar, na sua maioria. Uma incognita do "ser".
Pessoas como estas conseguem quebrar objectos sem lhes tocar, levar-te a fazer algo que não querias fazer, até te levar a morte. Algo de extraordinario. Quantas pessoas conheçem que consigam partir vidros ou outros materiais sem usar força bruta? Apenas com as suas vozes? Duvido que muitos. Na mesma linha de poder, a capacidade de liderança e de persuasão que têm sobre outras pessoas comuns, é impressionante. Quando começam as suas melodias, é como que se estivessem a mostrar ao mundo quem é ali,de facto, o dominante e quem não é. Expulsam qualquer pessoa "normal" do sitio onde estão, humilhando-os, por serem tão fracos e não superarem tanto como eles. E de facto, é verdade. Practicamente só eles é que conseguem suportar com as suas proprias vozes. O simples facto de começarem a cantar, motiva uma serie de processos psicologicos nos outros seres, que os levam a desistir de estar onde estão, por vezes, desistir das suas proprias vidas. A dor é tanta que é impossivel de suportar. O poder destes seres é incrivel, magnifico, invejavel.


Recomendo a pessoas sensiveis, com problemas psícologicos, ou de alguma forma condicionadas a traumas maiores, com um sistema nervoso frágil: não vejam isto (de preferencia, não ouçam)!


Eis os magnificos, estes "novos seres" que tenho falado:






Darwin, Deus, qual deles explicará o que estes individuos conseguem fazer?

Deixo-vos, com nostalgia..

Um abraço, e pensem nisto, pois, de certo, não é um assunto para ser deixado em vão ;)

1 comentário: